quarta-feira, 1 de novembro de 2017

DEPUTADO PIMENTA ENCARA O "BARBICHA" DA LAMA JATO: AINDA NÃO NASCEU O PROCURADOR QUE VAI ME INTIMIDAR!”


ESTADO POLICIAL EM UM ESTADO DE EXCEÇÃO!!

AGORA SOU AMEAÇADO POR INTEGRANTE DA FORÇA TAREFA DA LAVA JATO, 
POR MINHAS OPINIÕES SOBRE O INSTITUTO DAS DELAÇÕES PREMIADAS. 


Paulo Pimenta, no Facebook

Um deputado federal emite uma opinião em um espaço democrático do Congresso Nacional. Logo
em seguida, um Procurador Federal, contrariado com o conteúdo da manifestação, usa sua rede no 
Facebook para ameaçar o parlamentar.
Sem qualquer explicação plausível, faz referências a 2018 e avisa: “2018 vem aí “!!
Na sequência, um horda de bajuladores passa a me atacar. Não vote nele, Carlos Fernando avisou.
Minha gente, onde nós estamos. Nem a ditadura ameaçava seus opositores de forma tão explícita. 
Será que isso tem a ver com o conteúdo do áudio de Rodrigo Tacla Duran, que eu e Wadih Damous 
protocolamos hoje na CPMI?
Ou por eu ter recebido do MPF detalhes sobre a “farra das viagens e diárias” dos procuradores, e 
que, por coincidência, Carlos Fernando dos Santos Lima aparecia como um dos que mais se utilizava 
desse expediente.
Em levantamento, via Lei de Acesso à Informação, verificou-se que o procurador Carlos Fernando 
Santos Lima recebeu R$ 429.313,74 em diárias entre 2013 e fevereiro de 2017. Entre os destinos do 
procurador estão viagens para Estados Unidos e Áustria.
Dr. Carlos Fernando, ainda não nasceu o Procurador que vai me intimidar!!

PS – minha crítica foi sobre delações obtidas de forma ilegal e criminosa, se o senhor se sentiu 
atingido, lamento. Confesso que não foi do senhor que lembrei na hora.

OLHA O QUE O "BARBICHA DO BANESTADO HAVIA COLOCADO NAS REDES 
SOCIAIS

Um comentário:

Unknown disse...

Pro pimentinha, só o Luladrão é quem presta... isso tem nome: cinismo e cegueira circunstancial... ele não tem argumento jurídico pra defender o chefe de quadrilha, e prefere atacar as autoridades... ainda bem que 2018 está aí mesmo!!!