sexta-feira, 29 de junho de 2012

DILMA BATE RECORD NO GLOBOPE ! QUANDO O PIG FECHA ?

Saiu no G1: APROVAÇÃO PESSOAL DE DILMA SE MANTÉM ESTÁVEL EM 77%, DIZ IBOPE

Pela pesquisa, subiu para 59% os que consideram o governo bom ou ótimo. Levantamento foi feito de 16 a 19 de junho; margem de erro é de 2 pontos. 
A aprovação pessoal da presidente Dilma Rousseff manteve-se estável, em 77%, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada nesta sexta-feira (29). Já a aprovação do governo subiu, de 55% para 59% dos entrevistados, que consideram o governo bom ou ótimo.
Ainda segundo o Ibope, 18% dos eleitores desaprovam a maneira de Dilma de governar; 5% não souberam responder a esse quesito. Na pesquisa anterior, o percentual de desaprovação era de 19% e variou dentro da margem de erro.
O índice dos que consideram o governo “regular” oscilou negativamente de 34% para 32%. Manteve-se estável em 8% o percentual dos que classificam o governo como “ruim ou péssimo”. Dos entrevistados, 1% não soube responder sobre a gestão.
A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Entre 16 e 19 de junho, o Ibope ouviu 2.002 eleitores com 16 anos ou mais em 141 municípios.

Todas as fichas mervais se depositam no voto do Peluso e na foto do Maluf.
Amigo navegante, e quando a popularidade da Dilma entrar na campanha do Haddad?
Cerra, chora, Cerra !

Paulo Henrique Amorim
__________________________________

Nenhum comentário: