Secretário Ney Messias responderá na justiça pela agresão à jornalista Franssinete Florenzano.
No Blog do Dutra
O governo do Estado negou o pedido de audiência feito pela diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Pará ao governador, a fim de tratar da agressão verbal do secrtetário de comunicação, Ney Messias, à jornalista Franssinete Florenzano. Na ocasião, a diretoria pretendia relatar o caso a Simão Jatene e pedir providências.
Na resposta ao pedido de audiência, a chefe de gabinete do governo do Estado, Auxiliadora Nery, escreveu o seguinte à diretoria do sidicato:
"Gostaria de informar que este gabinete tem como orientação e prática agendar com todo e qualquer cidadão, Instituição, Segmento ou Entidade de Classe, audiências que objetivem tratar de assuntos de interesse do Estado, o que não parece ser o objeto da solicitação encaminhada.
Sendo assim, informo que a senhora poderá encaminhar pedido de audiência para a Chefia da Casa Civil, a quem compete entre outras atribuições, atender as demandas da governadoria".
Diante da negativa, a diretoria do sindicato e a comissão de ética adotarão imediatas providências a fim de remeter o caso para a esfera do judiciário.
Leia mais
________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário