quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após identificar o humorista do Pânico, que se infiltrou no velório de Amy Winehouse, como assessor da cantora, a agência de notícias corrige a legenda da imagem

Reuters pede desculpas por foto d´O Impostor

247 – O humorista Daniel Zukerman, do programa Pânico na TV, transmitido pela Rede TV, conseguiu mais uma façanha ao entrar no velório da cantora Amy Winehouse na última terça-feira, 26. O Impostor, como é conhecido no programa, teve sua foto publicada em agências e jornais internacionais, a exemplo da Reuters, e foi identificado como assessor da artista e “uma das pessoas mais emocionadas da cerimônia”, assim como seu produtor, André Machado, com quem aparece abraçado, com olhos marejados e com a foto de Amy nas mãos.
Ao reconhecer o erro, a agência inglesa se apressou em pedir desculpas aos “senhores editores” e corrigir as legendas incorretas, informando que os dois membros do velório não eram convidados e nem estavam de luto. Não identificou, porém, quem eram os intrusos. Na edição desta quarta-feira, o jornal espanhol El País publicou uma matéria sobre o ocorrido, atribuindo aos dois humoristas o “duvidoso talento de se infiltrar em eventos, nem sempre festivos”. O maior diário da Espanha lembra os maiores feitos dos humoristas do Pânico, entre eles, ter entrado em outro velório, o de Michael Jackson, há dois anos, no casamento da família real inglesa, na Copa e no Oscar.

Nenhum comentário: