quarta-feira, 20 de maio de 2009

ANDARILHO FASCISTA

Paulo Leandro Leal dirige (entre outros) o Jornal "O Novo Estado"

Admirado por grileiros, patroes, e políticos de 5 categoria, o jornalista andarilho santareno Paulo Leandro Leal resolveu entrar em plena carreira solo.
Sempre apadrinhado ao poder econômico da pior especie, Paulo Leandro, está agora dirigindo o jornal o Novo Estado, uma nova publicação bancada pelo poder comercial de Santarém, e abençoada pelo eterno candidato e nunca eleito Helenilson Pontes.
O "Novo Estado" tem como meta se tornar o trampolim midiático para o candidato cearense tentar se promover nas eleições de 2010.
Além do novo jornal, Paulo Leandro Leal é responsável por uma especie de agencia de informação virtual para fascistas, militares, grileiros de terras públicas e outros tipos de retardados mentais.
O Site bancado por mineradoras e madeireiras da região chama-se de "Eco Amazônia, mas seu esporte preferido é descer o cacete em ambientalistas, Ongs, Petistas e esquerdistas.
O nível de sua formação intelectual pode ser medido nessa frase retirada de um seu artigo no site:
"Esquerdista, aliado das ONGs e indigenista, o também jurista Dalmo Dallari(*), em entrevista à Radio Nacional da Amazônia, demonstrou todo o seu ódio ao que ele chama de "agronegócio"

(*) Dalmo Dallari talvéz seja o maior jurista do Brasil.

Vale ressaltar que Paulo Leandro Leal já passou pela ACES a associação comercial e empresarial de Santarém, onde foi demitido por usar nome e estrutura da entidade na promoção politica do tucano Alexandre Von.
É mole né?
--

Nenhum comentário: