quarta-feira, 20 de maio de 2009

SOCIÓLOGO, PLANTADOR, E FARSANTE

Saiu na Reuters:
FHC nega ter articulado chapa Serra-Aécio para 2010
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso negou ter articulado um acordo para a formação de uma chapa puro-sangue do PSDB para as eleições presidenciais de 2010 e afirmou que não sabe “se é conveniente para o partido” esse tipo de projeto.
“Eu não conversei com ninguém. Não existe isso. É uma precipitação”, afirmou o ex-presidente “Eu não sei quem é o candidato, disparou.

Na reportagem de Kennedy Alencar da Folha online de domingo a fonte foi Fernando Henrique.O Conversa Afiada logo desconfiou que se tratava de plantação de tucano paulista, que planta o que quer no PiG (*) (especialmente no PiG de São Paulo).Na segunda, a Folha tirou o time de campo: disse que era um acordo informal
Na terça, Aécio disse que se tratava de uma piada.
Depois, antes de ir jantar no Palácio das Mangabeiras e lá pernoitar, FHC, que não resiste a um almoço de graça, disse que não disse.
Fernando Henrique, como se sabe, diz qualquer coisa.
E depois desmente.
Ele já foi marxista, cepalino e neoliberal.
Já foi não-marxista, não-cepalino e não neoliberal.
E o PiG acredita nele e os parvos de São Paulo pagam US$ 50 mil para ouvir uma palestra dele. O avô de Aécio, o dr. Tancredo, não levava o FHC a sério.
O neto também não leva.
O Dr. Tancredo levava tanto a sério que deu a ele um ministério que não existia, só para agradar o Dr. Ulysses.
O Ministério de Líder do Governo no Congresso …
Dr. Tancredo também dizia: não sei se o Brasil suporta melhor a suposta loucura do Darci (Ribeiro) ou a suposta lucidez do Fernando Henrique …

Paulo Henrique Amorim
--

Nenhum comentário: