quarta-feira, 20 de maio de 2009

QUALQUER MERDA VALE

Queria meter porrada no Presidente Lula

Em discurso, senador tucano erra e altera texto econômico da Folha Online


da
Folha Online
O tucano Arthur Virgílio usou, equivocadamente, título e comentário produzidos por um blogueiro como se fossem de autoria da Folha Online.
O erro foi cometido em discurso na tribuna do senado.
A reportagem de Epaminondas Neto, da Folha Online, foi publicada anteontem com o título: "Bovespa mira cena externa e fecha com forte alta de 5,01%".
O texto foi reproduzido na íntegra em blog de Reinaldo Azevedo, da revista "Veja", que o "titulou" opinativamente: "Contra discurso vagabundo e terrorista, ações da Petrobras sobem 4,5%".
Como sempre mal informado, o senador tucano apontou o repórter da Folha Online como responsável não só por esse título, mas também pela opinião do blogueiro, incluída no último parágrafo da reportagem reproduzida. Virgílio chegou a pedir que a publicação, incorreta, fosse "acolhida na íntegra aos anais da Casa".

Comentário de Luis Nassif
O Virgilio já fez uma denúncia de que a Amazonia estava sendo invadida com base em um vídeo do Youtube que era a respeito de um joguinho. Em relação ao engano de agora, é caso do repórter Epaminondas processá-lo por crime de difamação.
--

Nenhum comentário: