quinta-feira, 23 de abril de 2009

DE BOCA PRA FORA

O Deputado Ciro Gomes, perdeu a paciência, e de novo, falou as verdades que normalmente não se dizem.
Indignado com as especulações em relação a ele, sobre "farra das passagens", chamou colegas de "babacas" e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas.
Ciro começou moderado ao negar que tenha emitido passagens de sua cota para a sua mãe ir a Nova York "Trata-se de leviana e grosseira mentira aquilo que foi feito, envolvendo pelo menos o nome de minha mãe, octogenária", disse.
Minutos depois, Ciro repetiu por diversas vezes aos jornalistas que creditavam a informação ao Ministério Público: "Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados". "Pode escrever o caralho aí", disse.
Ainda muito irritado, o deputado criticou as medidas, anunciadas ontem, que vetam o uso da cota por familiares, chamando alguns colegas de "babacas". "Até ontem era tudo lícito, então por que mudou? É um bando de babaca", disse.
Sobrou também para Fernando Gabeira (PV-RJ), quando Ciro fez críticas a colegas que "se dizem do grupo dos éticos, mas dão passagens aos seus parentes".
Ciro disse que não só não usou sua cota para sua mãe como devolveu, desde 2007, R$ 189 mil aos cofres públicos.
--

Nenhum comentário: