quarta-feira, 17 de setembro de 2008

NOVOS CAPITÚLOS DA NOVELA ........

O diretor-executivo afastado da Polícia Federal, delegado Romero Menezes, foi solto na madrugada de hoje (17), segundo informou a assessoria de imprensa da PF.
O Tribunal Regional Federal da 1º Região revogou a prisão do delegado acusado de vazar informações da operação Toque de Midas e também de favorecer uma empresa do irmão.
A Corregedoria-Geral da Polícia Federal determinou a abertura de um procedimento disciplinar para investigar as denuncias contra o delegado.


MINISTRO (?) MELLO VAI ANULAR A OPERAÇÃO SATIAGRAHA

Paulo Henrique Amorim

A vantagem de o Ministro (?) Marco Aurélio de Mello votar fora dos autos e antes de a questão chegar ao Supremo é que ele não dá tiro no pé, como faz o Supremo Presidente Gilmar Mendes.
Clique aqui para ler a grave denúncia de Luis Nassif: Lula, Dilma e Robert(o) dão o grande golpe.
O Ministro (?) Mello é uma espécie de “tirofijo” – acerta na mosca.
Vai direto ao que interessa aos brancos, ricos e de olhos azuis.
Qual é o objetivo do “gran acuerdo” ? Clique aqui para ler.
Qual é o “grande golpe” que o Nassif denuncia ? Clique aqui para ler.
Anular a investigação da Operação Satiagraha, salvar Daniel Dantas, dar a ele um cala-a-boca de US$ 1 bilhão, e com a “BrOi” encher a burra do caixa dois de TODAS as campanhas.
A maneira de dar o Golpe do “Estado de Direita” é extinguir a Operação Satiagraha, porque estaria – com as fraudes divulgadas pela Veja e pela Istoé – “comprometida irremediavelmente”.
É o que diz com todas as letras o voto que o Ministro (?) Mello acaba de exarar, no Terra Magazine:
Mello refere-se à ferida exposta na Polícia Federal e entre ela e a Abin (Agência Brasileira de Inteligência). Critica a atuação de ambas conjuntamente - "não vejo com bons olhos" -, nega que a grita tenha sido despertada com a prisão cada vez mais freqüente de ricos e poderosos, mas reconhece: o foco das investigações que fazia o delegado Protógenes Queiroz e sua equipe está comprometido. .. Talvez o episódio tenha prejudicado realmente a seriedade das investigações. Clique aqui para ir ao Terra Magazine.
Em tempo: é bom não esquecer que o Ministro (?) Mello se move, hoje, com o objetivo de – retomar, um pouco, ao menos, o proscênio do Supremo Presidente Gilmar Mendes. Depois que o Ministro (?) Mello deixou a presidência do TSE e o Presidente Supremo assumiu o STF, Mendes tomou o lugar de Mello da vitrine do PiG. E Mello não agüenta o segundo plano ...
Em tempo 2: O Ministro (?) Mello é o responsável por aquela súmula “vinculante”, que cometeu a proeza de vincular uma coisa a si mesma. É uma sumula “vinculante” que trata de um único caso ... – clique aqui para ler a entrevista do presidente da AMB e clique aqui para ler o artigo de um procurador do estado do Rio, no Globo.

Nenhum comentário: