quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O MINISTRO ABELARDO JUREMA SE IRRITOU COM A PRISÃO DO DELEGADO

A prisão do diretor-executivo afastado da Polícia Federal, Romero Menezes, a pedido do Ministério Público Federal no Amapá, irritou integrantes do governo federal e da própria PF.
A Folha Online apurou que o ministro Tarso Genro (Justiça) chegou a telefonar para o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, para criticar os fundamentos apresentados pela Promotoria na prisão do diretor.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Abelardo Jurema disse que considerou a prisão "desnecessária" uma vez que Menezes poderia permanecer no cargo sem prejudicar as investigações da Operação Toque de Midas --realizada em julho deste ano contra fraudes em processo licitatório de concessão da estrada de ferro do Amapá.
"Ele sendo o segundo homem da PF, o pedido de prisão feito e deferido pelo juiz salientava que ele poderia interferir no inquérito. Mas bastaria que ele fosse retirado da função, não havia necessidade de prisão, que aliás foi relaxada ontem à noite", disse Tarso.

ENQUANTO ISSO.....
LULA VAI DEMITIR JOBIM ?

Paulo Henrique Amorim


O General Jorge Félix, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, e responsável pela Abin, repetiu pela 19ª. vez, nesta quarta-feira à tarde, na falsa CPI do Líder da Bancada Dantas no Congresso, senador Heráclito Fortes, que a Abin não fez o grampo da conversa do Supremo Presidente Gilmar Mendes com o senador Demóstenes Torres.
Esse é o grampo que está na origem dessa nova etapa do Golpe do “Estado de Direita” e que o Nassif descreve pormenorizadamente em Lula, Dilma e Robert(o) Civita (clique aqui).
O Ministro de Tudo, o serrista Nelson Jobim, que janta com o sócio de Daniel Dantas, e avisou a Fortes – clique aqui para ler – que Dantas deveria tomar cuidado com os investimentos na Amazônia –, o Ministro de Tudo é quem disse que a Abin fez o grampo.
Cadê o áudio dessa conversa ?, hein Dr. Corrêa ?
O Ministro de Tudo disse que a Abin tem uma Máquina Supergrampeadora, construída pela Sobrenatural de Almeida.
O produtor da verdadeira máquina diz que a maquina da Abin não grava.
Mas, o Ministro de Tudo insiste.
O Ministro de Tudo mentiu, o Presidente que tem medo acreditou piamente e mandou o ínclito Delegado Dr. Paulo Lacerda para a geladeira.
Presidente Lula, o senhor não vai demitir o Nelson Jobim ?
Ou, se o Jobim tem razão, vai demitir o General Félix ?

Nenhum comentário: