terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

FIDEL DEIXA O COMANDO

"Trairia minha consciência ocupar uma responsabilidade que requer mobilidade e entrega totais, às quais não estou em condições físicas de oferecer. Digo-o sem dramatismo” "Não me despeço de vocês, desejo apenas combater como soldado das idéias", explicou Fidel a seu povo, ao comunicar que continuará escrevendo no Granma, mas sua coluna "Reflexões do comandante-chefe" passa a se chamar "Reflexões do companheiro Fidel".
“A meus queridos compatriotas, que me deram a imensa honra de me eleger recentemente como membro do Parlamento, em cujo seio devem ser adotados acordos importantes para nossa Revolução, comunico que não aspirarei e nem aceitarei – repito – não aspirarei e nem aceitarei o cargo de Presidente do Conselho de Estado e Comandante-chefe”.

Nenhum comentário: