quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

O LADRÃO GOLPISTA TEMER, AINDA IMPUNE, DIZ QUE VOTOU EM BOLSONARO E QUE GOVERNO VAI BEM: "DÁ SEQUÊNCIA AO MEU"



Longe dos holofotes, o ex-presidente Michel Temer resolver elogiar o governo (sic) de Jair 
Bolsonaro e dizer que o ex-capitão é um Temer 2.0:
"O governo vai indo bem porque está dando sequência ao que fiz. Peguei uma estrada esburacada. O 
PIB estava negativo 4%. Um ano e sete meses depois o PIB estava positivo 1.1%, além da queda da 
inflação e da recuperação das estatais. Entreguei uma estrada asfaltada. O governo Bolsonaro, 
diferente do que é comum em outros governos que invalidam anterior, deu sequência. Bolsonaro está 
dando sequência ao que eu fiz", disse Temer em entrevista ao Estadão publicada nesta quinta-feira 
2/I.
Ele ainda resumiu os múltiplos ataques e ofensas de Bolsonaro a uma questão de... estilo:
"Cada um tem o seu estilo. Ele tem o estilo do confronto, que é oposto ao meu, de conciliação. Fui 
falar em Oxford, Madrid e Salamanca e pude avaliar uma certa preocupação com isso", afirmou.
Temer revelou também em quem votou nas eleições de 2018. Surpresa!
"Acabei votando nele (em Bolsonaro, no segundo turno) por uma razão. Eu recebia muitas críticas 
indevidas da outra candidatura (Fernando Haddad). Votei em quem não falou mal do meu governo", 
disse Temer.

Nenhum comentário: