quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Acredite se quiser – Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo em shopping


De O Dia.
Campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, o goleiro Bruno foi “tietado” por torcedores do clube
carioca na última segunda-feira, enquanto fazia suas compras de Natal, em um shopping de Cabo
frio, no Rio. Condenado pela morte de Eliza Samudio em 2010, o atleta utilizou sua conta no
Instagram para agradecer o carinho dos fãs.
“Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e
muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto,
autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo
meu recomeço!!”, publicou o jogador.(…)

Nenhum comentário: