quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

BOMBA!!! TONICO PEREIRA SE DECLARA PRESIDENTE DOS EUA E CHAMA JOSÉ DE ABREU PARA NEGOCIAR


As críticas à iniciativa do líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, de se proclamar 
presidente do país não param; após o ator José de Abreu, 72, proclamar-se presidente do 
Brasil, o seu colega Tonico Pereira, 70, arriscou um cargo maior. "Acabo de me proclamar 
presidente dos Estados Unidos"; "Zé, você se fodeu, vai ter que negociar comigo", disse no 
Instagram; "Meu caro Tonico. Quem gosta de ficar de quatro para americano é o 
#PresidenteLaranjaNuncaMais e seus filhos! To fora!", afirmou Abreu.
247 - Após o ator José de Abreu, 72, proclamar--se presidente do Brasil, o seu colega Tonico Pereira, 
70, arriscou um cargo maior. "Acabo de me proclamar presidente dos Estados Unidos", afirmou em 
vídeo no Instagram, convocando Zé de Abreu a negociar com ele.
"Zé, você se fodeu, vai ter que negociar comigo", afirmou Pereira, que já teve uma resposta do 
amigo. "Meu caro Tonico. Quem gosta de ficar de quatro para americano é o 
#PresidenteLaranjaNuncaMais e seus filhos! To fora!", afirmou Abreu.
A autoproclamação dos dois atores é uma crítica à iniciativa do líder da oposição venezuelana, Juan 
Guaidó, de se proclamar presidente do país, cargo ocupando por Nicolás Maduro.
No último dia 25, Zé de Abreu escreveu no Twitter: "a partir de hoje [25] eu sou o autodeclarado 
Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e 
religiosa do Brasil".

Nenhum comentário: