domingo, 16 de dezembro de 2018

VIDEOS BURROS SHOWS: “Moro está sendo orientado por Deus”, garantiu João de Deus

João de Deus aparece elogiando o ex-juiz Sergio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança 
Pública, no minuto 2:30.
VÍDEO: “Lamento o constrangimento que minha esposa está 
passando”, diz Bolsonaro sobre cheque de ex-assessor do filho 
Flávio
Bolsonaro: “Se eu fosse Rei de Roraima, em 20 anos o estado 
teria uma economia semelhante à do Japão”

Revoltado com a ausência de Míriam Leitão em audiência, 
dono da Havan corta melancia com facão (?!?)

Vídeo incorporado
Hoje às 16:30, tínhamos uma audiência de conciliação aqui em Brusque, com a Mirian Leitão, da GloboNews. Mas não apareceu, só mandou advogado. Eu e meus colaboradores “coagidos”, estávamos esperando por ela, pra ela ver que falou besteira. Espero que na próxima venha me visitar.
4.917 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário: