domingo, 24 de junho de 2018

AFINAL É UM MUNDO CÃO .... SÓ MUDA A FORMA, A MERDA É A MESMA...



Não sei por que nasci
pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser
Não sei pois nasci para isso, e aquilo
E o enguiço de tanto querer
Carpinteiro do universo inteiro eu sou

Humm...Estou sempre
pensando em aparar o cabelo de alguém
E sempre tentando mudar a direção do trem
À noite a luz do meu quarto eu não quero apagar
Pra que você não tropece na escada, quando chegar
Carpinteiro do universo inteiro eu sou

O meu egoismo, é tão egoísta
que o auge do meu egoismo é querer ajudar
Mas Não sei por que nasci
pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser
Não sei pois nasci para isso, e aquilo
E o enguiço de tanto querer
Carpinteiro do universo inteiro eu sou
(Ah eu sou assim!)
No final.... Carpinteiro de mim!

Nenhum comentário: