segunda-feira, 3 de julho de 2017

PARA ESCONDER ENCONTROS COM JOÃO PLENÁRIO NO JABURÚ, POSTIÇO MANDA ERGUER PAREDÃO DE PLANTAS

Jornal GGN - O governo Michel Temer mandou construir uma espécie de corredor verde que resguarda a entrada do Jaburu. Na prática, vários vasos de planta foram colocados lado a lado para impedir a visão do que acontece embaixo da marquise da residência oficial do vice-presidente - ocupada por Temer desde que ele passou a sentir uma "energia ruim" no Palácio do Alvorada, antiga moradia da presidente afastada Dilma Rousseff.
Folha publicou, na tarde desta segunda (3) que o governo não quis comentar a informação de que o corredor foi construído para evitar registros da imprensa sobre os encontros mantidos por Temer.
No mês passado, a Lava Jato revelou que Temer vinha mantendo encontros secretos - à noite e fora da agenda oficial - no Jaburu. Um deles foi gravado em áudio pelo empresário Joesley Batista, que acusa o presidente de dar aval à compra do silêncio de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, além de indicar Rodrigo Rocha Loures para interceder pela JBS junto ao governo. Loures foi filmado com uma mala de R$ 500 mil em propina, da mesma empresa.

Nenhum comentário: