segunda-feira, 31 de julho de 2017

O "PATETA" DO DIA É DO PARÁ !!! KKKKK

Jornal GGN - Após tatuar o nome do presidente da República no ombro, numa demonstração de "amizade leal", o deputado Wladimir Costa (SD-PA) já prometeu registrar o rosto e a frase "Temer, o maior estadista do Brasil" numa próxima tatuagem, que deve ser feita após a votação da denúncia contra o peemedebista na Câmara, por corrupção passiva. 
De acordo com Folha desta segunda (31), nesta próxima tatuagem, que será colorida porque "fica mais bonito", Costa pensa também em registrar o rosto da primeira-dama, Marcela. "Um exemplo de mulher brasileira, mulher guerreira", justificou.
osta ainda disse que Temer tem a biografia respeitada enquanto líderes históricos da esquerda são bandidos que não merecem homenagens como esta.
"Já vi um vagabundo com tatuagem daquele patife do Marighella, vagabundo, terrorista. Já vi gente com foto do Lula. Pelo amor de Deus. Lula é o maior bandido desta República. Gente com foto de Che Guevara e Fidel Castro, falsos socialistas que só gostavam de Rolex e roupa de grife. Temer tem uma das mais respeitadas biografias deste país", afirmou o deputado.
 
Quando questionado sobre o desconforto físico de fazer uma tatuagem com o rosto de Temer, Costa disse: "Vai doer um pouquinho, mas toma umas cachaça e fica anestesiado. Aqui no Pará tem cachaça de jambu, que anestesia tudo."
 
A que ele já fez no ombro "doeu um pouco, mas eu lembrava do Temer, passava a dor", afirmou.

Nenhum comentário: