terça-feira, 4 de julho de 2017

MINEIRINHO VOLTA AO SENADO E SE DIZ VÍTIMA .... KKKKKK.... MAS NÃO EXPLICA MALA DE DINHEIRO ENTREGUE A SEU PRIMO


"Não cometi crime algum. Não recebi recursos de origem ilícita. Tampouco atuei para obstruir 
a Justiça", discursou Aécio Neves (PSDB-MG) na tribuna do Senado nesta terça-feira 4, dia 
em que retornou à Casa após ter sido afastado por conta de acusações da delação da JBS; 
"Fui, sim, vítima de uma armadilha, engendrada por um criminoso confesso de mais de 200 
crimes. Procurei, sim, esse cidadão, cuja face delinquente o Brasil ainda não conhecia", disse, 
em referência ao empresário Joesley Batista, a quem pediu R$ 2 milhões, e sem citar nenhuma 
vez a mala de dinheiro entregue para seu primo, Frederico Pacheco, que chegou a ser preso.


"Eu errei, e assumo aqui esse erro por deixar me envolver nessa trama ardilosa, e deixar que 
meus familiares tenham sido feitos de massa de manobra", afirmou, sem explicar, porém, a 
mala de dinheiro recebida da JBS em seu nome por seu primo, Frederico Pacheco, que chegou 
a ser preso. Por familiares ele também fez referência à irmã, Andrea Neves, que também 
chegou a ser presa por participar dos crimes do tucano.



As principais declarações do Mineirinho em seu retorno ao Senado, nesta terça-feira, 4/VII:

- retorno à tribuna com um conjunto de sentimentos que podem parecer contraditórios, mas retratam
a profundidade das marcas que o episódio de afastamento do mandato deixou, não apenas em mim,
mas em minha família e em todos aqueles que acompanham meus mais de 30 anos de vida pública

- Em nenhum instante perdi a serenidade e o equilíbrio
- Dentre todos esses sentimentos, está a indignação com a injustiça

- Não cometi crime algum
- Eu errei e assumo aqui esse erro, por me deixar envolver nessa trama ardilosa
- Vocabulário que não me é comum - sobre o seu vocabulário de gângster no diálogo com o 
Ministro Gilmar
- Fui eu, na condição de presidente do partido, que condiciou nosso apoio ao cumprimento 
dessa agenda - em alusão às reformas (sic) do presidente ladrão
- será sempre através da boa política que vamos encontrar um novo e virtuoso caminho para a política brasileira

..................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............

Nenhum comentário: