quinta-feira, 29 de junho de 2017

VACCARI: ESTOU AQUI POR SER DO PT

Absolvido em segunda instância por falta de provas, numa decisão que reverteu a condenação 
inicial do juiz Sergio Moro, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto mandou um recado aos 
apoiadores que foram em comitiva para Curitiba, onde está preso, para acompanhar sua 
soltura; "Não mereço tudo isso, mas agradeço. Fiquei muito feliz em saber da presença de 
vocês", disse Vaccari, por meio de seus advogados; Moro, no entanto, recebeu o alvará, mas 
alegou outra condenação para manter Vaccari preso provisoriamente; "Vou sair daqui, não 
roubei, não matei, fui preso por que era o tesoureiro do PT", disse ainda.

João Vaccari Neto mandou um recado aos apoiadores que foram em comitiva para Curitiba, onde 
está preso, para acompanhar sua soltura. Vaccari foi absolvido em segunda instância, pelo TRF-4, 
por falta de provas, Moro, no entanto, recebeu o alvará,  mas resolveu manter Vaccari preso 
provisoriamente.

Estou bem!

Não mereço tudo isso, mas agradeço. Fiquei muito feliz em saber da presença de vocês.
Vou sair daqui, não roubei, não matei, fui preso por que era o tesoureiro do PT.
Chequei aqui pela política num carro de polícia e vou sair daqui pela política junto com meus 
companheiros.

Forte abraço a todos
_________________________________________

Nenhum comentário: