Papel higiénico com imagem inspirada no presidente dos EUA chega ao mercado no final deste ano.
"Suavidade sem fronteiras" é o slogan do novo produto cujo lucro das vendas vai apoiar os migrantes.
A ideia surgiu durante a campanha eleitoral. Incomodado com a sua atitude "ofensiva", Antonio
A ideia surgiu durante a campanha eleitoral. Incomodado com a sua atitude "ofensiva", Antonio
Battaglia, um advogado mexicano, decidiu procurar uma forma de transmitir uma mensagem ao
presidente.
"Comecei a procurar uma maneira de fazer alguma coisa que pudesse ter impacto, não em tom de
"Comecei a procurar uma maneira de fazer alguma coisa que pudesse ter impacto, não em tom de
gozo ou como vingança, mas de uma forma positiva", explicou Battaglia em entrevista ao site
"Expansión".
Inicialmente, o advogado pensou numa coleção de roupa ou calçado, já que a família se dedica à
Inicialmente, o advogado pensou numa coleção de roupa ou calçado, já que a família se dedica à
produção de sapatos. No entanto, como a marca já se encontrava registada, optou por criar um novo
papel higiénico, "um produto irónico que tem potencial para permanecer bastante tempo no
mercado".
____________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário