quinta-feira, 11 de maio de 2017

A INTEGRA DO DEPOIMENTO DE LULA É AQUI !!



Melhores momentos da luta de Curitiba:
"Moro:
- Sr. ex-presidente preciso lhe advertir que talvez sejam feitas perguntas difíceis para você.
Lula:
- Não existe pergunta difícil pra quem fala a verdade."
Moro: "Tem um documento aqui que fala do triplex...."
Lula: Tá assinado por quem?
Moro: Hmm... A assinatura tá em Branco...
Lula: Então o senhor pode guardar por gentileza!
Moro- Esse documento em que a perícia da PF constatou ter sido feita uma rasura, o senhor sabe quem o rasurou?
Lula- A PF não descobriu quem foi?
Moro- Não!
Lula- Então, quando descobrir, o senhor me fala! Eu também quero saber!
Moro:- Sr ex presidente, vc não sabia que Renato Duque roubava a Petrobrás?
Lula: - Dr.!! o filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: pai tirei nota vermelha.
Moro:- Os meus filhos falam.
Lula:- Dr Moro, o Renato Duque não é seu filho.
Lula para o MORO:
"- Eu não sei tudo a que a mulher da gente faz. O sr. sabe?"
(Essa foi charada sobre a APAE)
Moro - O senhor sabia dos desvios da Petrobrás?
Lula - Não. Ninguém sabia. O Ministério Publico não sabia, a Policia Federal não sabia, a imprensa não sabia, o Senhor não sabia. Só ficamos sabendo após Youssef ser grampeado.
Moro - Eu não...eu não tenho nada a ver com isso
Lula - Tem sim. Foi você que soltou Youssef.
Lula: estou sendo julgado por um power point
Moro: "saíram denúncias na folha de São Paulo, e no jornal O Globo de que..."
Lula: "Dr. não me julgue por notícias, mas por provas."
Dr. Moro só tenho um pedido, apresentem as provas, não aguento mais isso. Lula.

















Nenhum comentário: