segunda-feira, 10 de abril de 2017

PAU MANDADO DA GLOBO ABSOLVE O "CARECA"


"Caixa dois não necessariamente significa corrupção", diz Moro nos EUA

No mesmo dia em que a Odebrecht derrama um monte de Euros na conta do Careca na Suíça, o
Imparcial de Curitiba - descrito com sobriedade por Cristano Zanin -, absolve o Padim Pade Cerra de 
forma irrecorrível: não vem ao caso!
O Juiz Sergio Moro foi aos Estados Unidos, dessa vez para atividades públicas.
Participou de um evento em Harvard, nos Estados Unidos e saiu-se com essa - trecho que, na versão 
online, a Fel-lha obsequiosamente omitiu:

"Se eu (sic) peguei essa propina e coloquei em uma conta na Suíça, isso é um crime, mas esse 
dinheiro está lá, não está mais (sic) fazendo mal (sic) a ninguém (sic) naquele momento. (a ênfase é 
minha - PHA) Agora, se eu utilizo para ganhar uma eleição, para trapacear uma eleição, isso para 
mim é terrível (sic). Eu não estou me referindo (ah, que bom! - PHA) a nenhuma campanha 
eleitoral, estou falando em geral (puxa! Que alívio! - PHA)"

Portanto, a grana do Careca na Suíça ainda que seja um "crime", está lá, "não está mais (sic) fazendo
mal (sic) a ninguém naquele momento"!
Seria um crime perfeito?
Um crime que não faz mal a ninguém!
Um colosso!

Em tempo - por que o Juiz Moro Imparcial da Curitiba não se interessa pela "terrível" denúncia do 
vencedor do cobiçado "Troféu Conexões Tigre"?
Um gordo tucano tem um apartamento nos Jardins, na cidade de São Paulo, para guardar Euros, 
dólares e Reais.
Quem será?
Em tempo²: é bem provável que o Dr Zanin junte essa declaração imparcialíssima do Dr Moro ao 
processo que contra ele move na ONU.

PHA
_____________________________________

Nenhum comentário: