sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PF DESMONTA A PF DA LAVA JATO


As bruxas do Careca assumiram o poder - e a PF! 

O diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, participou da Força Tarefa da Polícia Federal que tentou intimidar o bravo Juiz Fausto Martin de Sanctis e impedir que ele mandasse prender o ínclito banqueiro, Naji Nahas e Celso Pitta na inesquecível (um dia ela ressuscita, quando a canoa virar) Operação Satiagraha.
(Depois, como se sabe, o ínclito banqueiro entrou para a História da Magistratura Universal, ao se beneficiar de dois HCs Canguru, num espaço de 48 horas, apesar de notícia indesmentível do jornal nacional!)
Talvez por isso - tentar implodir a Satiagraha - o zé da Justiça o mantivesse no cargo durante todo o governo Dilma, uma vez que o próprio zé foi advogado (um mau advogado, segundo o próprio patrão) do ínclito banqueiro!
O Daiello é tão competente, mas tão competente, que continuou DG da PF no Governo Golpista, por decisão do plagiador vil.
(Quer dizer: o chefe de polícia da Dilma foi aproveitado pelo Governo que a derrubou!)
Agora, na Carta Capital que chega às bancas, André Barrocal, magnífico repórter e aqui também, revela que Daiello volta a operar!
"Começou o desmonte", é o título da reportagem.
Barrocal mostra que delegados da Força Tarefa da Lava Jato - um deles declarado aecista - começam a ser removidos de Curitiba para o Quinto dos Infernos.
Simultaneamente, o Marcelo Auler revelou que a Corregedoria da PF finalmente (!) chegou à conclusão de que a PF de Curitiba plantou os grampos ilegais no mictório do Youssef!
Se Daiello fosse o J. Edgard Hoover, eterno DG do FBI americano, o que faria ele, Hoover?
- Meus filhos, ou vocês se pirulitam ou ponho vocês em cana por causa desse grampo!
O Daiello não é Hoover, claro.
Mas, é possivel, suspeita o Barrocal, que Daiello faça parte - como alguns ministros do STF, segundo a Marina Dias - do que se chama de "solução Michel" para "estancar essa porra"!
A nomeação do ministro Velloso, "tucano egresso da ditadura" e advogado do Mineirinho, para o Ministério da Justiça (sic) e do plagiador para o STF seriam indícios remotíssimos de que a "solução Michel" está em curso!
Acelerado!
Nada que surpreenda.
Dilma ainda era presidenta - e Daiello seu chefe de Polícia, quá, quá, quá! - quando, segundo o insuspeito Estadão, o Careca da lista de alcunhas da Odebrecht combinou com o MT: em relação à Lava Jato, não haverá "caça às bruxas"!
As bruxas ganharam!

PHA



Nenhum comentário: