quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

NÂO QUER CALAR: O QUE O FILHO DO BOSTONARO ESTAVA FAZENDO PARA SEU PAI ACHAR QUE ELE IRIA PARA A PAPUDA ?



por : Kiko Nogueira
O flagrante do fotógrafo Lula Marques da troca de mensagens entre os deputados Jair Bolsonaro e 
seu filho Eduardo é repleto de significados.
Lula postou em seu Facebook a foto. A conversa é a seguinte:
Jair: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”.
Jair: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (O caçula de Bolsonaro se chama Renan)
Jair: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”.
Jair: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne 
imediatamente”.
Eduardo: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana 
que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.
O registro foi feito no plenário no dia da eleição para a Presidência da Câmara, na quinta passada, 
dia 2. Jair teve quatro votos, menos que os brancos.
A lista de presença não contém o nome de Eduardo, que não compareceu à sessão.
Mas isso é apenas uma parte da história.
A pergunta que não quer calar: o que Eduardo estava fazendo, e onde, para seu pai achar que ele 
iria para a Papuda?
A família brasileira, cujos valores são resguardados pelos Bolsonaros, aguarda ansiosamente a 
resposta.

PS: e o pobre Renan, hem?
____________________________________

Nenhum comentário: