sábado, 10 de dezembro de 2016

MISTÉRIO PÚBLICO MUDA DE NOME E A SIGLA AGORA SIGNIFICA "MARKETING E PUBLICIDADE"



Já está na cara, para muita gente.
Há um comando publicitário na ação do Ministério Público.
Tudo se faz de forma articulada para mostrar e cobrir, num planejado ritmo de esfumaçamento da 
visão da população.
Vai sair a denúncia da Odebrecht, envolvendo Michel Temer e a cúpula do PMDB?
Preparem uma denúncia contra Lula, para fazer o espírito de “são todos iguais” aparecer.
A denúncia contra Temer, ainda assim, domina as atenções?
Transfira-se o Sérgio Cabral para Curitiba, para dar “carne” para os telejornais da manhã e da hora 
do almoço, enquanto a gente pensa em algo para a noite.
Mas sob que alegação, já que o principal inquérito contra ele corre aqui?
Visitas demais.
Mas não seria mais simples apenas restringi-las? Advogado, família (a parte ainda solta) e nada mais?
Ah, mas isso não rende imagem, no máximo uma nota coberta (o locutor lê enquanto se mostram 
imagens de arquivo).
E ainda bota na cabeça que “cana dura” mesmo é lá com o Dr. Moro – como viaja o Dr. Moro!
Tornou-se escandaloso que é uma ação articulada de (e com ) a mídia.
A administração da Justiça tornou-se um circo de apelações e manipulações.
Gente tola pode não perceber, mas quase todo mundo que pensa está notando o “timming” dos 
movimentos.
Agora não há mais tempo para impeachment e novas eleições diretas,não é?
Esqueçam os livros de direito, de sociologia e de ciência política e leiam os best-sellers do Frederick 
Forsyth, sobre conspirações e espionagem.
É muito mais útil para entender o que se passa dentro do Brasil.
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