sábado, 8 de outubro de 2016

HONORIS CAUSA NA REPUBICA DAS BANANAS DO PARANÁ É REPLETO DE IDIOTAS: Direto do Paraná – Título de doutor honoris causa por R$ 1.300 em 12 x no cartão



Bajonas Teixeira
Caros leitores, vejam que interessante e oportuna é essa venda online de título de doutor honoris causa. A instituição que fica no estado do Paraná, onde esse título anda muito cobiçado ultimamente, oferece o acesso facinho, por R$ 1.300.00  com aquisição online e pagamento em até 12 vezes no cartão. É só declarar de próprio punho, sem nenhuma certificação, algo sobre os 'próprios' méritos nas áreas contempladas, a saber: Parapsicologia, Terapias Holísticas, Psicanálise, Teologia, Capelania, Pedagogia, Educação e Administração. Esperamos que  profissionais sérios, que são a maioria, de algumas dessas áreas tomem alguma providência.
Descubram aqui como tudo funciona, no Instituto Nacional de PARAPSICOLOGIA. A instituição opera também nas áreas de Sexualidade, Ovnis, Ufologia e Ética Terapêutica. (Observem a enorme diferença entre essa oferta a baixo custo e os títulos de doutor honoris causa recebidos por Lula de algumas das mais respeitadas universidades do Brasil e do exterior, como a Universidade de Coimbra e a Science Po, de Paris.)
Seguem os detalhes:



 "TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA
Para receber este título honorífico basta nos enviar via email suas qualificações de qualquer uma destas áreas: Parapsicologia, Terapias Holísticas, Psicanálise, Teologia, Capelania, Pedagogia, Educação, Administração. Depois fazer seu pagamento via Pagseguro Uol e seu Diploma de "Doutor Honoris Causa" será entregue em sua residência.
Comprovação de Mérito:
Para pleitear o Título basta ser uma pessoa com trabalhos comprovados na área que almeja, seja com formação acadêmica ou com comprovação de já ter feito algum trabalho na área desejada. Nesta modalidade não há provas ou curso. É um Título Honorífico de mérito por trabalhos prestados em um determindao tema ou assunto. Faça ainda hoje seu pedido pelo Título. é fácil e rápido, não há muita burocracia.
O Diploma de Doutor Honoris Causa é concedido a pessoas que tenham grande importância nos âmbitos social, cultural, científico, religioso/eclesiástico, filosófico, ou do melhor entendimento entre as comunidades, as Culturas, os povos e nações. Não é um Diploma Universitário de Graduação, Nem Técnico, Não necessita de ser Reconhecido pelo MEC. Têm a finalidade de Cárater Cultural de Reconhecimento livre para a Honra de Notório Saber; tal como exemplo é exercida a Psicanálise ou a Terapia Holística; também outras Ocupações e Profissões do Mundo Civilizado. O Diploma Doutor Honoris Causa "significa" que é um Diploma de Honra e para a Honra de Reconhecimento de Notório Saber concedido a: determinada pessoa sem discriminação de graduação, formação, raça, cor, partidarismo ou ideologia política. O Diploma Doutor Honoris Causa é concedido pela Honra, para a Honra e pelo reconhecimento de um Ser Humano do bem e que seja um Multiplicador do Bem através de seu Caráter, sua Cultura e de Sabedoria Humanitária Universal
D.H.C. DIPLOMA HONORIS CAUSA.
Taxa de emolumentos emissão: (Consulte/aqui/Tabela) - ou Solicite no Menu (Contato) do site mais Informações
Após aprovação da ficha é necessária a apresentação de documentação específica,  o prazo é de  30 dias (úteis) para emissão e entrega,  contando da data do recebimento da documentação no protocolo interno e administrativo da FANEH;
Primeiro procedimento é solicitar por escrito, através de email: contato@inppnet.com.br a ficha para concessão de Diploma Honoris Causa.
Apresentar documentos de formação ou graduação, entre outros cursos
Apresentar cópia dos documentos pessoais: CPF, RG e comprovante de residência
Apresentar declaração de quantidade de horas atendimento ou serviço social
Comprovar local de atendimento ou do trabalho trabalho Social ou da sua Comunidade
Apresentar declarações e certificados de palestras ou atividades realizadas e outras honrarias recebidas"

Nenhum comentário: