sexta-feira, 23 de setembro de 2016

HUMORISTA GUSTAVO MENDES ENCONTRA DILMA “REAL” E FAZ DISCURSO EMOCIONADO - ASSISTA


Conhecido pelas imitações de Dilma Rousseff, ator deu um abraço na ex-presidente e destacou 
a força das mulheres na política;

Revista Fórum - O humorista Gustavo Mendes, conhecido pelas imitações de Dilma Rousseff, 
encontrou pessoalmente com a ex-presidenta em um jantar de apoio à candidata a prefeita do Rio de 
Janeiro Jandira Feghali (PCdoB). Emocionado ao estar frente a frente com Dilma, ele ressaltou a 
importância da participação feminina na política brasileira.
“Eu venho de uma família de exemplo de mulheres fortes, sabe? Quando eu comecei a imitar a 
presidenta foi sem saber da repercussão (…) Mas me emociona muito porque quando eu olho para a 
senhora, quando eu olho para a Jandira, quando eu olho para a Benedita, eu vejo a minha mãe. Eu 
vejo as mulheres da minha casa e não há a menor possibilidade de ir para a frente, seja uma família, 
seja o Brasil, sem que haja a força da mulher”, disse.

Confira:

Nenhum comentário: