quarta-feira, 20 de julho de 2016

DATA FALHA COMETE FRAUDE PARA LEGITIMAR TEMER !!!


Greenwald denuncia manipulação Golpista

Gleen Greenwald publicou hoje no The Intercept (em inglês): O maior jornal do Brasil comete 

O consagrado Gleen Greenwald publica hoje à noite em parceria com o repórter Erick Dau, no The Intercept, matéria em que acusa a Folha de S. Paulo de “comprometer-se com a maior fraude jornalística para impulsionar o Presidente Provisório Temer.
Greenwald fala do sumiço das pesquisas e, sobretudo, do “sumiço” das maiorias que as mesmas pesquisas diziam, há três meses, desejarem novas eleições. E questionam a “maioria pró-Temer” jamais registrada antes: 50% desejando que ele permaneça…
Como este resultado, este título – que metade do país quer Temer para permanecer como presidente até 2018 – foi anunciado pela maioria dos meios de comunicação e instantaneamente tornou-se aceito como fato: como um fato potencialmente letal, que poderia facilmente selar o acordo contra Dilma. Afinal, se 50% do país, literalmente, quer Temer como seu presidente até 2018, é difícil ver como os senadores que estão no “muro” vão negar-lhes o que eles querem.
(…) Ontem os dados completos e questões subjacentes (da pesquisa Datafolha) foram tornados públicos. Agora é evidente que – seja por meio de motivos corruptos ou inépcia absoluta – uma fraude jornalística foi cometidapela Folha . A razão pela qual apenas 3 por cento dos brasileiros disseram que querem novas eleições, e apenas 4 por cento disseram que não querem nem Dilma nem Temer para permanecer como presidente, é porque a pergunta da enquete excluiu estas opções. Como o jornalista Alex Cuadros observou hoje , a questão real que foi feita só deu aos entrevistados duas opções: ou (1) Dilma retorna ou (2) Temer permanece até 2018.


Pergunta 13: “Na sua opinião, o que seria melhor para o país:? Que Dilma retorna à 
presidência, ou Michel Temer continua no termo até 2018”

Então, claramente, 50 por cento dos brasileiros não disseram que seria melhor para o país se Temer continuasse para completar o mandato de Dilma até 2018: eles só disseram que seria a melhor escolha, se a única alternativa fosse que Dilma retornasse
Além disso, claramente não é o caso que apenas 3 por cento dos brasileiros querem novas eleições, uma vez que eles não foram convidados a dar essa opinião. O que aconteceu foi que 3 por cento dos entrevistados fugiram do planejado pela pesquisa e deram espontaneamente essa opção.
(…) Ao limitar falsamente a questão a apenas duas opções, a Folha garantiu que os resultados seriam totalmente distorcidos.

COLONISTA ACREDITOU NO DATA FALHA!!


Como o PiG embrulha fraude em papel de bombom 

O Colonista conhecido como o dos chapéus fez na Fel-lha e no Globo Overseas Investment BV uma apologia desenfreada do Traíra.
Considera que o Trambolho realizou tudo aquilo que a fraude do Datafalha antecipou.
Que o Traíra é calmo e tem sangue frio.
Parece descrever um piloto de jet ski, mas não: é o presidente Golpista, enredado na mais explicita corrupção, como demonstram o Marcelo Auler e o Conversa Afiada.
Sem falar na Andrade Gutierrez.
Ou num fato singular: o Presidente interino é inelegível, segundo a Justiça eleitoral...
Além do mais, diz o Colonista pigal, Temer tem experiencia parlamentar.
O que o equipara ao Severino Cavalcanti e ao Heráclito Fortes, outros "experientes".
O historialista garante que Temer "equilibrou-se" e formula um truísmo que não resiste a elementar verificação: como no Governo do FHC, agora a crise entra no Palácio e, quando sai, está menor.
O mesmo se poderia dizer de Franco, Mussolini, Hitler e dos generais que o autor beatifica em sua prolífica obra.
Quá, quá, quá!
Tem que combinar com o Jucá, com o Henrique Alves...

PHA
_____________________________

Nenhum comentário: