sábado, 28 de maio de 2016

GOLPE: INTERINO TEMER ACABA COM O MINHA CASA, MINHA VIDA



Geralda Doca, no Globo, o Farol dos Piratas, informa que o Meirelles decidiu “acabar com os
subsídios concedidos aos mutuários MAIS POBRES (grifo meu – PHA) dentro do Minha Casa 
Minha Vida”.
As vítimas serão as famílias na “Faixa Um” - renda até R$ 1.800 – “às quais as residências são 
praticamente doadas” e na faixa 2 (até R$ 3.600), “cujas prestações são bastante reduzidas, 
facilitando a quitação do financiamento”.
Que horror!
Que vergonha!
Tirar dinheiro do Tesouro Nacional para dar casa ao pobre!
Não tem casa, dane-se!
Choveu, a casa desabou?
Problema seu!
Quem manda ir morar nas encostas?
Fosse para o Leblon!
“Em 2015, o Tesouro desembolsou R$ 11,8 bilhões em subsídios para essas duas faixas”.
Segundo o Globo Overseas Investment BV, “o programa – um dos mais emblemáticos do governo 
do PT (e do PMDB… - PHA) mudará de nome. Michel Temer está decidido a não manter as marcas 
da gestão anteriores, consideradas estratégias de marketing político”.
Continua o Globo: “medidas impopulares não deverão ser anunciadas antes do desfecho do processo 
de impeachment pelo Senado, previsto para agosto”.
É preciso saber o que fará o Ministro (de todos os Governos, como o gatinho angorá) Gilberto 
Kassab.
Ele, com entusiasmo e alegria incontida, acompanhava a Dilma em todas as inaugurações do Minha 
Casa para os que, agora, mamam subsídio!
Quando Kassab era Ministro das Cidades da Dilma, o subsídio era santo!
O mais interessante é que eles acham que o povo não está prestando atenção.

PHA

Nenhum comentário: