terça-feira, 27 de outubro de 2015
CONFIRA A FARSA DA OPERAÇÃO ZELOTE ! NADA SOBRE O FILHO DE LULA ! O NOME DO FILHO DE LULA NÂO APARECE EM NENHUMA DAS 495 PAGINAS DO DOCUMENTO SIGILOSO DA PF DO ZÉ RUELA CARDOZO
Zé Ruela Cardozo, a Songa Monga do PT no Governo Dilma
Sobre a Operação Zelotes: Nada sobre o filho de Lula! O nome do filho de Lula não aparece em nenhuma das 495 páginas do documento sigiloso da PF da Operação Zelotes. No final do texto o link para os documentos da Operação Zelotes para você fazer busca por nomes.
1) A Operação Zelotes investiga a sonegação de impostos que o montante poderá transformar a roubalheira da Lava Jato num trocado. A sonegação no Brasil desvia mais de R$ 600 bilhões por ano dos cofres públicos.
2) O Blog O Cafezinho teve acesso aos documentos sigilosos da Operação Zelotes e em nenhuma das 495 páginas o nome do filho de Lula aparece. Querem comprometer Lula com alguma coisa para evitar que ele se candidate ou vença em 2018. Esses ataques contra Lula e o filho dele foram publicados pela velha mídia no dia do aniversário de Lula e da publicação de pesquisa do IBOPE que mostra que Lula venceria fácil a eleição presidencial de 2018.
3) Na Operação Zelotes, não aparecem políticos. Não há doações para campanhas políticas. Os documentos da Operação Zelotes estão cheios de referências à RBS, ao banco Safra, ao Santander, ao Bradesco, à Gerdau. Nada sobre o filho de Lula! Só grandes empresas. Mas a PF, MPF e a Justiça só resolveram fazer batida para busca e apreensão na casa do filho de Lula. Você imagina a PF, a mando do MPF com aprovação da Justiça fazer batida para busca e apreensão na RBS, maior afiliada da TV Globo no Sul? No Santander? No Bradesco?
4) "Esta nova fase Operação Zelotes, me contam essas fontes, foi aberta como forma de tentar tirar do foco a incapacidade da PF e do MPF de prender os responsáveis pelos desvios no CARF, estimados pela PF em quase R$ 20 bilhões."
5) Segundo fontes ouvidas pelo O Cafezinho, "os documentos estão aí, as investigações da Zelotes levantaram os seguintes nomes, como suspeitos pelos desvios no CARF: Leonardo Siade Manzan, Maurício Taveira e Silva, Antônio Lisboa Cardoso, Mauro Marcondes Machado, Edison Pereira Rodrigues (ex-presidente do CARF nomeado por FHC), Meigan Sack Rodrigues (filha do Edison), Jorge Victor Rodrigues (caso Santander e Safra), Lutero Fernandes do Nascimento, Eduardo Cerqueira Leite (caso Bradesco), Jeferson Ribeiro Salazar (caso Santander), José Teriju Tamazato (caso Santander e Bradesco), Mário Pagnozzi Junior, João Inácio Puga (ex-diretor banco Safra), Wagner Pires de Oliveira (caso JS SAFRA), Jorge Celso Freire da Silva (caso Santander), José Ricardo da Silva (centro das investigações), João Batista Gruginski (caso Gerdau), Adriana Oliveira e Ribeiro (caso Gerdau), Silvio Guatura Romão, Ezequiel Antonio Cavallari, Alexandre Paes dos Santos (lobista). Destes 21, só foi pedida a prisão de Alexandre Paes dos Santos, José Ricardo, Eduardo Valadão, Mauro Marcondes e Cristina Marcondes. Há um foragido. Por que os envolvidos com o sistema bancário não foram alvo de prisão temporária? Por que a busca e apreensão na empresa do filho do Lula senão houve busca e apreensão nas empresas que, segundo a PF, fraudaram o CARF? Não há exatamente nada contra o filho de Lula nas investigações da Zelotes. Houve até uma CPI, presidida pelo PSDB, e o nome do filho de Lula jamais foi sequer citado."
LINK para os documentos da Zelotes. São 495 páginas: http://pt.slideshare.net/MiguelRos…/os-documentos-da-zelotes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário