quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"OS GOLPISTAS NÃO FARÃO A GENTE BAIXAR A CABEÇA"


Ministro da Defesa, Jaques Wagner, disse nesta quinta-feira que "o país não vai parar para 
assistir às investigações porque o povo depende de emprego" e mandou recado aos 'golpistas'; 
"Nem a corrupção e muito menos a irresponsabilidade dos que insistem em flertar com o 
golpismo. Podem ter certeza de que nada vai fazer a gente baixar a cabeça ou nos impedir de 
seguir trabalhando para melhorar a vida do povo. Hoje não existe mais aquela história de 
engavetador-geral da República e os amigos do poder não são mais nomeados para comandar 
PF (Polícia Federal)"

Bahia 247 - Membro do chamado núcleo duro do governo da presidente Dilma Rousseff, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, disse nesta quinta-feira que "o país não vai parar para assistir às investigações porque o povo depende de emprego". O ex-governador da Bahia se refere aos desdobramentos da Operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção de empreiteiras em contratos com a Petrobras.
Pelo Twitter, Wagner disse que "antigamente, casos de corrupção surgiam aos montes, mas não eram investigados com o devido rigor" e que a história mudou a partir do primeiro mandato do ex-presidente Lula, em 2003.
"Nenhum governo fez tanto quanto as gestões do PT para combater e enfrentar de verdade a corrupção neste país. Antes de Lula, vivíamos na era do faz de conta. Isso começou a mudar a partir de 2003, quando começamos a fortalecer os órgãos de controle e fiscalização. Os casos de corrupção surgiam aos montes, mas não se investigava quase nada e os que embolsavam o dinheiro do povo ficavam impunes", disse o petista.
Jaques Wagner engrossou discurso de Lula para que Dilma "levante a cabeça" e mandou recado aos 'golpistas'.
"Nem a corrupção e muito menos a irresponsabilidade dos que insistem em flertar com o golpismo. Podem ter certeza de que nada vai fazer a gente baixar a cabeça ou nos impedir de seguir trabalhando para melhorar a vida do povo. Hoje não existe mais aquela história de engavetador-geral da República e os amigos do poder não são mais nomeados para comandar a PF".
_________________________________________________

Nenhum comentário: