terça-feira, 1 de julho de 2014

ARROCHO CAIU PRA DENTRO


Aloysio 300 mil depende da Castelo de Areia.

O candidato udenista Arrocho Neves rodou, rodou, procurou, tentou, se virou, recorre a um Golpe no Supremo, e acabou onde começou: São Paulo, nos braços do Padim Pade Cerra.
Aloysio 300 mil depende do congelamento da Operação Castelo de Areia, que espera sua legitimação, como o RE 680967 espera a legitimação da Operação Satiagraha.
(Aloysio e Daniel Dantas, também imaculado, foram apanhados pelo destemido Juiz De Sanctis…)
Porque, como se sabe, o Presidente Barbosa falou grosso com o milionário Genoino e fino com o pobretão do Daniel Dantas …
Arrocho Neves se viu obrigado a construir uma chapa puro-sangue, ou seja, tucano com tucano, tucano de Minas com tucano de São Paulo, combinação que fazia muito sucesso na República … Velha.
O Arrocho não conseguiu sair de seu quadrado.
Mais do que isso, não conseguiu se livrar do Padim Pade Cerra, aquele que ia fazer um dossiê contra o Aécio – e deu origem ao best-seller “Privataria Tucana” – e sugeriu que a questão da cocaína fosse tema da campanha de 2014, num inolvidável artigo da Fel-lha (*) de SP, aquela que tem uma bílis apodrecida.
A campanha do Arrocho está nas mãos de Cerra.
Que não pode ficar sem mandato, porque, um dia, descobrem de que ele vive.
O PSDB não passa do que é: o PRP da República …Velha.
Se o PSDB perder Minas e/ou São Paulo, deixa de ser o PRP e vira o PFL, esse do Agripino.
E a elite branca vai ter que achar outra barriga de aluguel, nem que seja no camarote do Itaúúúúú.
Talvez o faustinho (é com minúscula, revisor, por favor: ele fez regime), que está louco para ir embora e porque o Luciano Huck – será que ele tem filha ? – se queimou demais nessa Copa.
Em tempo: convém não esquecer que o Aloysio 300 mil só se elegeu senador porque a Fel-lha e o Sírio Libanês –que, se fosse um hospital francês, estaria fechado – “mataram” o senador Romeu Tuma.

Paulo Henrique Amorim
__________________________________

Nenhum comentário: