“Foi enterrado o não vai ter Copa”, disse ela.
O Pros, partido da base aliada ao governo, decidiu nesta terça-feira (24), em convenção nacional, apoiar a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff em outubro. O evento, realizado em Brasília, contou com a presença da presidente.
O partido aprovou, com 94,5% dos votos, o apoio a Dilma como candidata e Michel Temer (PMDB) como vice.
Com o apoio do Pros, Dilma pode render pelo menos 35 segundos a mais de tempo de TV e rádio para a propaganda eleitoral. O partido foi criado em setembro do ano passado.
“O Pros é um partido muito interessante porque é um partido jovem e vê que o Brasil precisa de novas propostas. Mas apesar de ele ser um partido novo de tempo e de ideias, é um partido maduro. Nasceu com a força de mudanças. [...] Juntos vamos garantir mais quatro anos de governo”, discursou Dilma após o anúncio do apoio.
Na cerimônia de integração do PROS de Ciro – veja o que ele acha da Bláblá – e Cid Gomes à sua campanha, Dilma mandou uns recados aos Ronaldos e àquela chic plateia do camarote privativo do Itaúúúúú no Itaquerão:
- “Nós, brasileiros, demos de goleada nos pessimistas que achavam que não ia ter Copa, realizando a Copa das Copas”;
- “Os estádios estão prontos e, neles, as torcidas comemoram os 109 gols desta Copa”;
- “O Brasil se coloriu de verde e amarelo”;
- “Por toda parte foi enterrado o não vai ter Copa”;
- (Sem citar o comentarista da Globo, o Ronaldo, hoje chefe da campanha do Arrocho Neves, que fez parte do Comitê Organizador da Copa enquanto teve imprensa atrás dele e, depois, disse ter vergonha dos atrasos) Dilma disse: “quem tem que ter vergonha são eles”.
- Sobre o faustinho, a Presidenta não teve tempo de se pronunciar, diante da decrescente audiência do referido envergonhado.
_________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário