segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

LIRA MAIA AMBICIONA SER VICE GOVERNADOR !


Lira Maia e cia.

O Dep, Lira Maia no almoço oferecido á imprensa santarena controlada por ele, anunciou publicamente que "abre mão" de sua reeleição á câmara federal em 2014.
A única possibilidade de continuar na vida pública segundo Lira Maia é ser convidado para ser candidato a vice-governador do Estado do Pará. Sem definir em qual das chapas gostaria concorrer.
Do contrário, ele afirmou que se retira da cena política.
O Deputado aproveitou a ocasião para lançar em seu lugar o Dr. Nélio Aguiar, hoje Dep Estadual trânsfuga do PML, enquanto para a Assembleia Legislativa Maia cogita a candidatura de um seu parente próximo, o vereador Henderson Pinto, atual presidente da Câmara Municipal de Santarém.
O ruralista Lira Maia, sem nada de concreto para apresentar ao povo santareno, conseguiu subir nas paredes e mesmo assim, traçar um balanço positivo de sua atuação na Câmara Federal, onde segundo a revista Veja (SIC) figurou entre os 19 deputados mais atuantes.
Enfim.... se isso for verdade...... que o Helenilson Pontes se cuide, pois caso Lira Maia ficar com Jatene terá que fazer as malas e repensar ao que fazer de sua vida politica.
Mas que o PT também fique atento, pois uma adesão do ex Prefeito de Santarém á chapa de Helder Barbalho, poderá significar o "fundo do poço", caso sua direção insistir em querer fazer dobradinha com o PMDB.
____________________________________________

Nenhum comentário: