segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O ULTIMO DIA DE MARIA DO CARMO: FELIZ, SORRIDENTE E SOBRETUDO DE CABEÇA ERGUIDA

Cumprindo uma extensa agenda, a Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima entregou à população do município no último final de semana de sua gestão, importantes obras nas áreas de saúde e infraestrutura.
No sábado (28) pela manhã, inaugurou a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Dr. Everaldo de Souza Martins.
À tarde, acompanhada por secretários municipais e moradores do bairro Mapiri, entregou a primeira etapa da construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, que faz parte da obra de saneamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), executado em Santarém através de parceria entre a Prefeitura e o governo federal.
Outro investimento concluído e inaugurado foi uma Passarela de 520 metros de extensão, ligando o bairro do Mapiri ao bairro Maracanã. E ainda na noite de sábado, a Prefeita ntregou a praça da paróquia de Santo Antônio, no bairro Maracanã.
Em seus pronunciamentos, Maria do Carmo tem sido enfática: “Encerro meu mandato com a mesma vontade com que assumi o governo em 2005, a de trabalhar para melhorar a vida do povo de Santarém. Não fiz tudo, mas fiz o que foi possível. Saio da Prefeitura de cabeça erguida, podendo, sem medo algum, olhar nos olhos de cada cidadão e cidadã de Santarém. O momento agora é de despedida e de agradecimentos, sobretudo a Deus, pela oportunidade de ser prefeita desta cidade que tanto amo. A todos, meus sinceros desejos de um próspero 2013”, concluiu.
Já na manhã desta segunda-feira, 31 de dezembro, uma ação denominada “Plantando o Futuro” foi realizada no Parque da Cidade, que é uma das grandes marcas de governo da prefeita Maria do Carmo.



Nenhum comentário: