sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SIM 77 VENCE DEBATE DA RBA EM BELÉM E LAVA A ALMA DOS TAPAJÔNICOS E CARAJAENSES


 
Foi um espetáculo meio sorrateiro, um tal de diz que é ruim, diz que é bom, mas no geral, Salame e Maia deram uma surra em Zenaldo e Sabino que resolveram fazer do debate um festival de bobagens.
Momentos importantes do debate foi conduzido por Salame que estava extremamente preparado, Maia foi bem, mas poderia ser melhor, pois Sabino, seu opositor, não tinha nenhuma condição para participar daquele debate, não dizia coisa com coisa.
Sabino chegou a falar até sobre ‘estudo antropológico’, coisa que não tinha nada a ver com o assunto que se discutia no memento, o rapaz visivelmente despreparado, atirava para todo lado, por clara falta de argumentação e preparo.
No geral o ‘SIM 77’ venceu o ‘NÃO’, pois na medição do Zezo, qualificativa sem paixão ou rancor, ficou 96 a 4 para os separatistas, pois se debate decide eleição, certamente o Parazinho deve virar realidade e acontecer de fato dia 11 de dezembro, dia da independência do povo tapajônico.  
_____________________________________________

4 comentários:

Anônimo disse...

Análise de conjuntura de Osmando Figueiredo? Decadência...

Anônimo disse...

Amigo, acorde!

debate é debate. Eleição é outra coisa. Se o Sim ganhou o debate que bom ,porque é a única coisa que vão ganhar.
Dia 11, o povo paraense vai Dizer um NÃO E NÃO bem grande a esses... vai restar o consolo e a frase: "a porta da rua é a serventia da casa" para os que não estão satisfeitos e Não são paraneses de verdade. Para os que são: uma reflexão sobre o que o Pará precisa para melhorar a vida de todos.

virgilio disse...

Separatista nâo ! Libertário

virgilio disse...

Boa noite !

Senhores,

Nos chamam de separatista, de forma jocosa, mas esses mesmos senhores e (as), uma atriz e uma cantane, se quer conhecem o Oeste do Pará, só porque, faz uma novelinha micha, na emissora intolerente, e à outra só canta na H...e, se acham no direito de opinar, não conhecem o Estado, se quer sabe onde fica Castelo dos Sonhos, o Senhor E. Rodriguel, fala do quê não conhece, o Estado precisa sim, de uma diisão, para definir uma nova meta de desenvolvimento, não se pode gerir um Estado, grande com uma infra extrutura mediana, como um cidadão de Castelo dos Sonhos, pode resolver problemas com o Gov. do Estado, com uma distância tão grande, não se pode pensar só no minério de Carajás e nas belzas naturais de Santarém, lembre-se que cá temos um povo que vota e tem uma força vencedora. Partir do pressuposto que o Pará, te que ser grande, não inaltece o valor humano de nosso povo, pois no fundo não deixaremos de ser Paraense, de tomar tacacá, pato no tucupi, e torcer pelo Leão e Papão, mas o povo precisa de liberade e liberdade é o 77 SIM.....