sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Matt Damon passa a criticar Obama

As críticas do protagonista da trilogia "Bourne" se somam a outras feitas contra Obama.

O ator Matt Damon, um dos primeiros partidários de Barack Obama e um de seus defensores mais apaixonados, lançou críticas ao presidente americano em entrevista publicada no novo número da revista "Elle". "Falei com muita gente que trabalhou para Obama em nível de base. Um deles me disse: 'Nunca mais. Nunca mais me deixarei enganar por um político'", disse Damon.
Ao referir-se ao movimento "Ocupem Wall Street", Damon considerou que os democratas deveriam se perguntar qual o impacto que o movimento teria se tivesse chegado a ter um líder. As críticas do protagonista da trilogia "Bourne" se somam a outras feitas contra Obama e os democratas em um passado recente, incluindo as lançadas em março contra a política de educação.
"Obama se rebaixou em vários aspectos, a começar pela educação... A ideia de impor exames às crianças e cortar os salários dos professores, esse tipo de pensamento mecanizado não tem nada a ver com um bom governo", avaliou Damon.

EM TEMPO: O governo Obama, que tinha tudo para transformar em muitos aspectos os EUA, rendeu-se totalmente a elite americana de forma bizonha frustrando o sentimento de mudanças e igualdade de milhares de americanos.___________________________________

Nenhum comentário: