quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amaury: tomara que a Verônica Cerra me processe

O ansioso blogueiro liga para o Amaury.
- Amaury, você soube que a filha do Cerra escreveu uma carta para te responder ?
- Sim, levou quinze dias preparando a carta e veio essa resposta amadora.
- Amadora ?, Amaury, o clã do Cerra é profissional …
- Quer dizer que agora ela não representava mais o Opportunity ? Por que ela esquece de falar na Citco ? Quer dizer que ela não lavou dinheiro ? Nem o marido dela ?
- Amaury, e se ela te processar ?
- Tomara !
- Você tem mais provas contra ela, o marido e o clã ?
- Olha, Paulo Henrique, o livro é uma gota d’água. Tenho um monte de documentos sobre as operações dela. E nem precisa esperar uma “excecão da verdade “. Boto mais um pouquinho numa próxima edição do lvro.
- Mas, e a história da empresa Decidir, que ela tinha com a irmã do Daniel Danats.
- Em 2002, ela tinha a empresa com a irmã do Dantas. Em 2008, também. E agora, a empresa sumiu ?
- E o marido ?
- Pois é, engraçado. Por que ela não defende o maridão ? Por que ela não explica por que a empresa do marido foi indiciada por lavagem de dinheiro ? Tá querendo proteger o marido-laranja ?
- Calma, Amaury.
- Não, veja só: o marido vai levar outros quinze dias para se explicar.
- E se ele te processar também ?
- Paulo Henrique, antes o Cerra mandou o partido me processar. O partido vai me acusar de que ? Agora, ele põe a filha para se defender. Tomara que me processem. Vou abrir a Justiça Federal, vou ao Banco Central extrair as operações de câmbio.  Só trabalho com documento público, meu querido. Tomara !
Pano rápido.

Paulo Henrique Amorim

______________________________________________________

Nenhum comentário: