terça-feira, 25 de outubro de 2011

O VICE DO PARÀ E A LOBBY EMPRESARIAL

A seta mostra Marcelo, o vice prefeito de Oriximiná Fernando Andrade e o vice governador Helenilson Pontes no aeroporto de Oriximiná 
DENÚNCIA DO ESPALHA BRASA PODE SAIR EM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NACIONAL
Como já noticiamos, sobre a viagem que o vice governador do Pará Helenilson Pontes PPS, realizou em Maio por diversas cidades da Calha Norte do Pará, em companhia do empreiteiro conhecido como ‘Marcelo’, estamos mostrando agora a prova fotográfica.
A fonte bisbilhoteira do Zezo voou até Oriximiná nesta tarde de (24), para trazer com exclusividade a foto que comprova nossa denúncia, o vice Helenilson Pontes e o empresário Marcelo abraçados ao vice prefeito de Oriximiná Fernando Andrade.
Esse registro fotográfico tirado por um fotógrafo anônimo do Zezo Ferreira, registra o momento em que o vice prefeito de Oriximiná recebeu no aeroporto da cidade a comitiva do vice governador Helenilson Pontes.
A denuncia é grave, pois o empreiteiro levou o vice governador para fazer loby nas cidades que ele tem obras ou que pretendia conseguir obras. Marcelo responde diversas denúncias na justiça e não era boa companhia para o vice governador.
Tudo só foi descoberto porque Marcelo não pagou o frete da aeronave no valor de R$ 25 mil e a empresa através de seu procurador jurídico, após várias tentativas de encontrar Marcelo  resolveu denunciar aqui no Espalha Brasa.
A seta indica o assessor Dayan Serique ao lado do empreiteiro Marcelo e outro membro da comitiva que não identificamos.
Comprovando o que denunciamos, está ai ao lado do empreiteiro Marcelo, o assessor do vice governador, o pedagogo Dayan Serique, que viajou por conta do empreiteiro e fazia o registro da expedição vergonhosa.
Marcelo bancou tudo, o avião fretado pelo empreiteiro tem lugar para 8 pessoas, e foi completamente lotado, outras figuras ilustres estavam no vôo indecente, mas vamos poupa-los, pois apuramos que eram convidados de ultima hora e não sabiam do que se tratava.
O pior de tudo, é que Marcelo fez até discurso na Câmara Municipal de Oriximiná, diante de uma platéia de inocentes, que ouviram uma farsa, uma galhofagem com o povo de Oriximiná, temos outras fotos deles rindo da população, como seres superiores.
O que esperamos é que a Assembléia Legislativa do Pará, as autoridades competentes, se movam em direção a esse escândalo e dêem alguma satisfação ao povo das cidades, sobre essa, que no linguajar do Espalha Brasa, chamamos de 'transação' entre o vice governador do Pará e esse empreiteiro.
Deixamos aqui um questionamento para quem de direito: "QUAL O INTERESSE DE UM EMPREITEIRO COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA, DE LEVAR O VICE GOVERNADOR PARA UM PASSEIO PELAS CIDADES DA CALHA NORTE, COM TUDO PAGO POR CONTA DELE?" 
O Espalha Brasa foi contactado por um jornal de grande circulação nacional, a reportagem completa sobre esse episódio, vai estar no jornal A Cidade, aguarde!
A empresa aérea que fretou o avião para o passeio do vice e do seu assessor, cobra o frete de R$ 25 mil que o empreiteiro não pagou, a dívida vem se arrastando desde maio, agora virou escândalo parauara... um humm!
_________________________________

Nenhum comentário: