EM TELEFONEMA DE MANAUS AO MINISTRO DO ESPORTE, NESTA SEGUNDA, POR VOLTA DAS 17 HORAS, PRESIDENTE SE DECLAROU SATISFEITA COM EXPLICAÇÕES E ALIVIADA POR PM JOÃO DIAS NÃO TER APRESENTADO PROVAS CONTRA ELE; ORLANDO SILVA FICA NO CARGO.
Por volta de 17h00, na linha a partir de Manaus, a presidente Dilma Rousseff telefonou ao ministro do Esporte, Orlando Silva, para informar-lhe que, do ponto de vista dela, a crise que abalou a permanência do ministro no governo está superada. “Você fica”, cravou Dilma, para alívio e satisfação do subordinado. A presidente registrou ter sido informada da ausência da voz do ministro nas 13 mídias que Dias entregou hoje à Polícia Federal, com diálogos dele com assessores do Ministério do Esporte. Como o policial militar prometera dar um “nocaute” no ministro, mas não conseguiu apresentar sequer uma palavra dele de participação direta no suposto esquema de corrupção, a presidente concluiu que Orlando Silva é, neste momento, muito mais vítima do que suspeito de uma situação.
O telefonema da presidente foi interpretado nos meios políticos de Brasília, entre os quais a informação da ligação circulou, como um ponto final na crise. Além do alívio frente a tibieza das novas denúncias, contou também a posição do ex-presidente Luiz Inácio do Lula da Silva, contrário à demissão do ministro.________________________________________
Um comentário:
É isso ai Dilma deixa os corruptos do Brasil no poder mesmo, aonde fica aquela sua "faxina" agora? Não adiantou nada tirar 2, 3 com ficha suja e deixar esse daí no poder!
Vergonha Brasil !
Estamos debatendo sobre este assunto dentre outros em uma rede social, seria de grande importância uma opinião sua dentro da rede, segue link: http://migre.me/5Zy0v
Postar um comentário