sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dilma: papai tem namorado

No Blog do Rovai

A declaração da presidenta Dilma dizendo que o governo não vai permitir a homofobia, mas não vai fazer propaganda do homossexualismo é o mesmo que dizer que defende a reforma agrária, mas que não vai distribuir terras.
Não vi o Kit Anti-Homofobia e por isso não vou fazer julgamento da qualidade do material. Pode ser que ele seja ruim. Mas a questão é que o conservadorismo vai tratar todo debate a respeito do respeito ao direito dos homossexuais como propaganda “da safadeza”.
Infelizmente a esquerda ainda anda de ceroulas no Brasil nas questões de costumes e direitos individuais. É quase tão conservadora quanto à direita. Vide o silêncio de partidos como PT, PCdoB e PSB neste debate.
Recebi do leitor Sergio Viula um vídeo traduzido por ele e onde aproveita para apresentar o seu livro.
Vale à pena dar uma olhada.
Tenho amigos gays que viveram casamentos heterossexuais e só depois de ter filhos é que conseguiram se assumir como homossexuais.
Fico me perguntando, seus filhos não têm o direito de ser educados assistindo vídeos como este? Os amiguinhos dos seus filhos não devem saber que a relação afetiva e o amor não são exclusividade dos heterossexuais? Não se deve construir um discurso da relação homossexual que escape dessa estúpida construção fundamentalista religiosa que torna safadeza a homossexualidade?
Assista o vídeo. É simples, mas bonito. Será que este a presidenta permitiria nas escolas?

Nenhum comentário: