quarta-feira, 30 de março de 2011

A Reunião do PiG Mundial !

Conseguimos uma imagem exclusiva de uma reunião dentro da nave espacial do império, na qual estavam presentes os representantes dos três partidos do império e alguns colaboradores brasileiros. 
 
  
Objetivos: Discutir a eleição passada e o pré-sal… (erros, acertos, providencias, etc.)

ATA DA REUNIÃO (ultra-hiper secreta, o PIG não noticiou!)  

Sentado a extrema direita do imperador, está Mr. Zé Agri-DeMor. Ele ficou a maior parte do tempo tentando localizar, lá embaixo, alguns dos seus currais eleitorais no RN. 
Ao seu lado, sentou-se uma figura misteriosa “moreno claro”. Provavelmente algum líder ferido que não podia ser abandonado a troco de nada. 
O senhor que está derramando o chá na mesa, é o Mr. Farol. Sempre trapalhão, mas pronto para explicar (em ingrês), a relação entre a bolinha de papel e a derrota histórica. 
Sentado ao centro o representante do DEMo americano. Gritou muito com um dos convidados, pedindo explicações para as bolinhas de papel, encontradas pela sua segurança, nos sapatos do mesmo. 
À esquerda do ihbama, sentou-se a SaraPálida, lider mundial do Tea Party. Ela disse, em gestos inconfundíveis, que já mudou de candidato a presidencia para 2014 (deve sobrar para ele apenas alguma prefeitura). 
Em pé, o Mr. ArBushto, o representante republicano dos Rednecks confederados. Ele tem muita experiencia em lidar com estrangeiros na fronteira do Texas e prontificou-se a ajudar o Padim na construção de uma cerca para proteger São Paulo dos …  Ele aproveitou para orar com o dedo à  moda do Padim. 
Por ultimo, o Padim Cerraferato não conseguiu achar palavras para justificar aos representantes do império a perda das eleições e do pré-sal. 
OBS: Como podemos ver nesta reunião, todos os convidados tiraram os sapatos com naturalidade! 

Enjoy! 

July
____________________________

Nenhum comentário: