quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ahhh, se fosse o Serra...

Felipão é atingido por rádio de pilha no Serra Dourada.  Objeto foi arremessado por torcedores do Goiás após o término da partida.

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, foi atingido por um rádio de pilha na saída do gramado do Serra Dourada, após a vitória do Verdão sobre o Goiás por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
O treinador dava entrevista à rádio Bandeirantes, quando o objeto o acertou de raspão na cabeça, quando ele já estava próximo da saída do gramado do estádio. Felipão ainda deixou o campo vibrando e sinalizando para a torcida goiana.
A revolta da torcida se deu por causa do gol anulado aos 47 minutos da segunda etapa, após bola levantada na área do Palmeiras, que foi desviada por Otacílio Neto, que estava em posição irregular. Desde aquele instante, muitas coisas foram arremessadas em direção ao campo.
- Precisa mais que um rádio para me machucar. Com rádio, pedra, não vai machucar não. É sempre assim. Eles entenderam que o gol que tinha três jogadores impedidos deveria ser validado, e irritaram-se. É provavel que o Goiás volte a atuar pela Sul-Americana ou alguma outra competição nesse estádio só daqui uns três anos - declarou Felipão.

Nenhum comentário: