quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O FAROL EM FOFOCAS 3

Diferente da filha rica de FHC, que era "fantasma" e ficava em casa recebendo salários do gabinete de Heráclito Fortes, A mãe do filho recém descoberto trabalha dando expediente como copeira, e o filho pobre com carregador.
Segue o texto de Cláudio Humberto:

Filho de FHC e a mãe trabalham no Senado


“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.

Trabalhador
Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.
Desconfiança
Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.
Ajuda investida
Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.
-x-x-x-

Em tempo: a suposta mãe de mais um filho de FHC é copeira de um Senador. O filho também trabalho no Senado.

Não temos nada com a vida privada de FHC, se isso é verdade ou não, é problema dele e da sua família. Isso não é assunto que interesse a ninguém, a não ser por um fato curioso: sua prole adora um emprego no Senado.

Que o diga sua filha que não aparecia no gabinete para trabalhar.

-----

Nenhum comentário: