Num artigo interessante, hoje, no jornal Correio do Brasil, Altamiro Borges sai detonando as relações perigosas entre membros do PIG (partido da imprensa golpista) com figuras do DEM e PSDB (ou demo tucanas, como alguns preferem). Em resumo:
Arnaldo Jabor é casado com Suzana Villas Boas (do programa Saia Justa), que vem a ser assessora de ninguém menos que o governador José Serra. Recentemente, diz Miro, Suzana promoveu festa em sua casa que reuniu Serra, jornalistas e o presidente do Grupo Folha, Luis Frias
A irmã de Miriam Leitão, Ana Leitão, é casada com Elmar Moreira, irmão de Edmar Moreira, aquele deputado do DEM dono de um big castelo não declarado no interior de Minas Gerais.
O marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni, candidatou-se (e perdeu) a uma vaga na Câmara de Vereadores de SP.
Ganhou do prefeito Gilberto Kassab (DEM) um cargo de coordenação na Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização.
Miro finaliza seu artigo com o desafio a Diogo Mainardi, colunista da Veja e acusador de plantão de jornalistas ligados à esquerda (Teresa Cruvinel, Franklin Martins, Paulo Henrique Amorim, etc), de também pedir a cabeça dos colegas do PIG.
“Criticará a ‘cota de nomeações pessoais no serviço público’ da cansada Ana Maria Braga? Pedirá detalhes picantes do castelo dos demos à ‘ortodoxa’ Miriam Porcão – ou melhor, Leitão? Ou todos juntos – Jabor, Leitão, Ana Maria Braga e o macartista Mainardi – fazem parte do esquemão montado pela TV Globo para viabilizar a vitória do tucano José Serra em 2010?”, afineta.
---
Nenhum comentário:
Postar um comentário