Bolsa Família é culpada pela incompetência de O Globo
Mais uma obra-prima da era Ali Kamel-Rodolfo Fernandes em O Globo (Meu Deus!, um jornal que há dois anos caminhava para ter um padrão de qualidade internacional).
1. Regiões mais ricas têm mais emprego formal.
2. Regiões mais pobres, menos emprego formal.
3. A Bolsa Família se destina às famílias mais pobres. Onde existe menos emprego formal, existe mais Bolsa Família. Onde existe mais emprego formal, menos Bolsa Família.
4. Logo…. Esqueça o “logo”. A lógica Rodolfo-Kamel não é socrática.
Manchete de O Globo de hoje:
Donde se conclui:
1. 100% das matérias que O Globo escreve sobre O Bolsa Família tem conclusões manipuladas e viés ideológico furado, piorando ainda mais a baixa qualidade do jornal.
2. Logo, é a Bolsa Família quem emburrece O Globo.
PS – A matéria é honesta. A manipulação é da primeira página e dos títulos.
Clique aqui para ler o que José Paulo Kupfer escreveu sobre o Bolsa Família
Em tempo: amigo navegante telefona do Rio para chamar a atenção de outro aspecto da fraude do Globo e do Rodolfo Fernandes:
Título da primeira página do Globo de hoje: “Bolsa Família inibe expansão do emprego formal no interior.”
Trecho da reportagem: “A precariedade do emprego formal nessas cidades – municípios pobres, com população abaixo de 30 mil habitantes – não tem relação direta com a concessão do Bolsa Família.”
Ou seja, o Globo comete fraude com informação que ele próprio dá.
O Globo deve estar muito inseguro com a candidatura Serra. Só pode ser isso.
Viva o Brasil !
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista
(**) Ali Camel é aquele que se utiliza da Globo para povoar mentes desérticas e disseminar idéias conservadoras e golpistas (sem muito sucesso).
Nenhum comentário:
Postar um comentário