terça-feira, 6 de outubro de 2009

IMBECILIDADES

Organização de ultradireita brasileira lança na internet campanha “Fora Zelaya”
Por Ana Paula
Enviado em 05/10/2009 às 9:46
O Famigerado tentáculo do Império da Corrupção: Tradição, Família e Propriedade, que usa a bíblia e a religião como arma; Lançou neste final de semana uma campanha virtual pela “expulsão” do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya.
Uma Prévia para o próximo alvo, que será certamente o Presidente Lula.


Um dos braços do grupo brasileiro ultradireitista Tradição, Família e Propriedade lançou neste final de semana uma campanha virtual pela “expulsão” do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, da embaixada brasileira em Tegucigalpa, onde está abrigado há duas semanas.
O blog “Fora! Zelaya” (http://forazelaya.blogspot.com/), assinado pela Associação dos Fundadores, se propõe a ser uma “mobilização nacional” pela saída de Zelaya da embaixada, e permite que o internauta “envie mensagem de protesto ao Ministro das Relações Exteriores do Brasil”, que supostamente seria encaminhada ao chanceler Celso Amorim.

“Estamos perplexos e angustiados pelo rumo que estão tomando os acontecimentos em Honduras, sobretudo porque o agravamento da situação pode levar a uma guerra civil e o governo brasileiro terá que arcar com a responsabilidade pelo derramamento de sangue que poderá haver naquele país”, afirma a petição redigida pelo grupo católico conservador.
“A política do Itamaraty sempre se caracterizou pela não interferência na autodeterminação das nações. Por que agora tentarmos nós resolver um problema que é só e somente daquele país?”, continua o documento virtual.

O blog também leva a um “comunicado da Associação dos Fundadores”, assinado por seis homens autodenominados “discípulos e seguidores de Plinio Corrêa de Oliveira, Fundador da TFP”.

Neste comunicado, que tem a data de 3 de outubro, o grupo afirma que “o governo do Presidente Lula, apesar de certas aparências, não está interessado em solucioná-la [a crise hondurenha] pela via institucional. Está desejoso, isso sim, de impor ao pequeno país centro-americano uma rendição ao chavismo.”

E concluem: “Encerramos este pronunciamento elevando nossas preces a Nossa Senhora Aparecida, Rainha do Brasil, suplicando-Lhe que não permita que ideologias alienígenas perturbem a paz da América Latina e transformem a Terra de Santa Cruz em foco de insegurança e de desagregação”.

---

Nenhum comentário: