O CASO DA BRASILEIRA SUPOSTAMENTE AGREDIDA NA SUÍÇA VIROU "PSIQUIATRICO"
Paula De Oliveira pertence a uma comunidade do Orkut chamada Eu Odeio o PT.
O pai da moça é assessor do deputado federal, ex-prefeito, e ex-governador de Pernambuco Roberto Magalhães(DEM-PE), que foi, inclusive, quem pediu providências às autoridades brasileiras sobre o caso.
A brasileira Paula Oliveira, 26, que afirma ter sido agredida por três skinheads no último dia 9 em uma estação de metrô nos arredores de Zurique, inventou a gravidez para forçar o noivo Marco Trepp a casar com ela e assim conseguir o visto de permanência na Suíça, afirma o jornal suíço "Tages Anzeiger".
De acordo com a reportagem, o visto de permanência de Paula, que a permite trabalhar no escritório em Zurique da multinacional dinamarquesa Maersk, acaba no final deste ano. Sem o visto, ela precisaria deixar o país.
Após o acidente da TAM em 2007, o que se via na Internet (através de fóruns e blogs afins) sobre os responsáveis pelo acidente (queriam a cabeça de LULA) beirava a loucura. E, passado esse período, com os fatos vindo à tona, a neurose da maioria passou.
Porém, um pouco daquele SURTO inicial, repercute até hoje. Um jornal SUÍÇO afirma que Paula de Oliveira falou a colegas de trabalho que seu marido, de nome François, morreu no acidente da TAM em 2007 em São Paulo. Não há nenhuma vítima com esse nome na lista de passageiros.
Brasileira Paula Oliveira, filha de assessor de Deputado do DEM, deu "golpe da barriga" para conseguir visto, diz jornal suíço.--
Nenhum comentário:
Postar um comentário