Gilmar Dantas e José Pedágio: unidos há muito tempo
O Supremo Tribunal Federal, sob a excelsa presidência de Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat, já decretou que rico não vai preso.
Leia: STF decide que rico não vai preso
Leia também: acabou a corrupção no Brasil
E mais: PMDB começa a mandar na PF, logo a corrupção acabou no Brasil
Agora, o nosso amigo navegante Paulo Santos nos lembra que Gilmar Dantas, segundo Noblat, não só já absolveu José Pedágio, como determinou que ministros – como ele, o Ministro Supremo do Supremo – não podem ser punidos.
Ministros são como os ricos: fazem e acontecem e a galera que se lixe…
Viva o Brasiiiiillllllllllllllll!, como diz o Galvão Bueno.
Leia o que nos manda dizer o navegante Paulo Santos :
PHA da uma olhada nesses links, o Serra foi condenado na justiça em 2002 o Gilmar Dantas ops digo Mendes o absolveu no STF em 2008.. eu nem sabia que o Serra respondia por alguma coisa na justiça pois o Pig nunca disse nada, só fazem denuncias contra o Maluf, Quércia, Lula e outros mas nada contra os tucanos.
Juiz manda Serra, Malan e Parente pagar R$ 200 mi para União
STF reafirma que ministro de Estado não responde por improbidade
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, arquivou duas ações de reparação de danos por improbidade administrativa ajuizadas pelo Ministério Público Federal contra os ex-ministros da Fazenda Pedro Malan e do Planejamento, Orçamento e Gestão José Serra e da Casa Civil Pedro Parente, além de ex-presidentes e diretores do Banco Central.”
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário